Pokémon Platinum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se você quer ser um mestre, encontrou o lugar certo, venha e registra-se!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Pessoal,pf,sabemos,que a internet tras muita diversão,mais tb traz muitos perigos,vc quando fala com uma pessoa,não sabe com quem está falando...então estou alertando vcs,se indetifiquem,vejam como os amigos são importantes,não façe besteira,se indetifique-se!!seja feliz na net...com segurança!!!!espero que todos compreendam e sejam cuidadosos!Beijos!tchau!
Por favor pessoal...peço que troquem a senha,qualquer dúvida...MP pra mim!bye

 

 Teste para entrar na Escola Ranger

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kellyn
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Kellyn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2011

Teste para entrar na Escola Ranger Empty
MensagemAssunto: Teste para entrar na Escola Ranger   Teste para entrar na Escola Ranger Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 6:22 am

vc vai ter q pegar um pokemon usando seu styler
e vai ter q usar o movimento dele para apagar o fogo de uma arvore aonde vivem varios pokemons insetos

Para realizar o Teste,vc vai ter que escrever uma história pegando um Pokémon com seu Styler que vai receber na hora...E para ser aceito vai ter que usar o movimento daquele Pokémon para apagar o fogo de uma árvore onde vivem varios Pokémons Insetos.

Para realizar isso:
Capturar um Pokémon de água para apagar o fogo

Que pokémon:
Há um Squirtle a volta do lago.
Precisa de 5 voltas para captura-lo

Minimo de 10 linhas

Recompensa:
direito a entrar na escola ranger



Ir para o topo Ir para baixo
PatrickKozlowski
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 23

Teste para entrar na Escola Ranger Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para entrar na Escola Ranger   Teste para entrar na Escola Ranger Icon_minitime1Dom Nov 24, 2013 9:07 am

Eu estava andando quando derrepente eu ousso um boato que tinha um pokemon no lago eu logo penssei em capituralo e fui tudo que eu fasia com o meu pokemon  styler não adiantava nada ele era muito forte eu não sei o que era acontecer tinha um boato que ele matava os treinadores da região eu achei bobagem quando cheguei ele era um pokemon maior do que seu tamanho adequado para sua especie jogue meu grovyle mas nada adiantava contra ele ele soutou um atack para eu morre se não fosse o new a mi salvar eu ja teria morrido todo mundo ficou surpreso de eu ainda estar vivo .então oguem pergunto quem ti salvou eu falei foi o new 
 o que o new ainda esta vivo como assim vou contar a istoria desse lugar a muito pempo atrais vivia um new muito poderoso aqui ele trasia paes e calma mas um dia chegou um pokemon que venceu o new e ate hoje ele esta aqui. eu vou lutar de novo se o new me  salvou deveter ogum motivo e eu vou lotar com meu  styler eu lutei i venci derrepente o new apareci e fala:
-obrigado você restauro a paz posso discanssar finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para entrar na Escola Ranger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escola de Arte
» Release Pokémon :*(
» Acasalamento Pokémon
» Inscrições para o 1º COntest em Dupla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Platinum RPG :: Escola Ranger-
Ir para: